Avançar para o conteúdo
Tuyo - Chegamos Sozinhos em Cas

Tuyo – Chegamos Sozinhos em Casa

Sempre guiado pela complexidade das emoções humanas e em constante movimento, o trio Tuyo forma uma combinação de sentimentos e sons difícil de ser encaixada em algum rótulo. Esse “não-lugar” ocupado por Lio, Lay Soares e Machado é o que serve de inspiração para a criação das camadas que arquitetam a sonoridade que trouxe o grupo até aqui.

Desde o EP de estreia, Pra Doer (2017), passando pelo primeiro disco, Pra Curar (2018), a banda recria a própria subjetividade não apenas em seus lançamentos, mas também nos palcos (físicos ou digitais) por quais já passou, como o dos festivais South by Southwest (EUA), Rec-Beat (PE), Bananada (GO), CoMA (DF), Dosol (RN), Radioca (BA), Se Rasgum (PA), entre outros. Agora, a exploração desse não-lugar ganha mais um capítulo com o novo e aguardado disco “Chegamos Sozinhos em Casa” (contemplado pelo edital Natura Musical), lançado em 2021.

 
Percorrendo por caminhos mais pop, a banda amplia o olhar sobre a individualidade de cada um de seus integrantes. Tal movimento, contudo, não é feito de forma solitária (como o título do novo álbum sugere). Luccas Carlos, Jonathan Ferr e Lucas Silveira são alguns dos nomes presentes no registro fonográfico.
Mesclando beats com toques acústicos, “Chegamos Sozinhos em Casa” é um convite para o público partilhar das muitas possibilidades encontradas no “não-lugar” que a Tuyo quer apresentar.

SOBRE TUYO

O disco que rendeu a primeira indicação da banda paranaense Tuyo ao Grammy Latino 2021, o “Chegamos Sozinhos em Casa” chega aos palcos. Ao longo do repertório, Lio, Lay e Machado prestegiam o novo disco, em meio a canções que se destacam na discografia do grupo.

Lançado em volumes 1 e 2, com uma versão deluxe, o álbum é um retrato de quando os integrantes da Tuyo fecharam a porta dos seus respectivos lares e abriram um portal de possibilidades sonoras, de pertencimento e de amadurecimento. Agora, nos palcos, a banda performa o Chegamos Sozinhos em Casa acompanhada de bateria e teclados.

 

Data: 22.04.2022
Horário: 22h
Abertura da Casa: 20h30
Classificação: 16 anos

 

Comprar ingressos.

Date

22 Abr 2022
Expired!

Time

22:00 - 22:00

Localização

Casa Natura Musical
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Fevereiro 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *