Avançar para o conteúdo
Trabalho Sujo

Trabalho Sujo | Maria Beraldo, Negro Leo, Guilherme Held e Marcelo Cabral

AGENDA CASA NATURA MUSICAL

Trabalho Sujo apresenta Maria Beraldo, Negro Leo, Guilherme Held e Marcelo Cabral na Casa Natura Musical

Maria Beraldo (SP)
Compositora, produtora, cantora, clarinetista e guitarrista, se mudou para São Paulo em 2013, quando começou a trabalhar com Arrigo Barnabé, e nessa cidadenasceram seus principais projetos: a Quartabê; e seu trabalho solo, que surgiu com o lançamento do seu álbum CAVALA em 2018. Beraldo tem trabalhado com direção musical para teatro, com alguns dos projetos mais recentes de Felipe Hirsch, e com trilhas para cinema em filmes de Julia Murat, Bruno Carboni, Jasmin Tenucci, além de seguir suas investigações musicais em seus projetos solo e coletivos. Se prepara para lançar seu segundo disco. 

Negro Leo (MA/RJ/SP)
Com 12 discos lançados desde 2012, Negro Leo tem tocado em palcos prestigiados no mundo, como Cafe Oto (Londres), Counterflows Festival (Glasgow), Virada Cultural Paulista (SP), Aniversário da Cidade de São Paulo (SP), Festival Novas Frequências (RJ), entre outros. Seu disco Action Lekking (2017) o levou a Holanda pro festival Le Guess Who?. Esteve na China (Pequim e Xangai) para uma residência artística, integrando o projeto China Tropical, ao lado de Ava Rocha, em 2019. Em 2020, lançou Desejo de Lacrar e em 2021 integrou o conjunto do baterista norueguês Paal Nilssen-Love em tour pela Europa.

Guilherme Held (SP)

Guitarrista, compositor, produtor musical e diretor artístico, gravou discos com Jards Macalé, Milton Nascimento, Criolo, Lanny Gordin, Rômulo Fróes, Mariana Aydar, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci, Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik, Rubel e Anavitória, entre outros. Participou do projeto Natura Musical Homenagem ao Centenário do Garoto (2016), ao lado de Yamandu Costa, Guinga, Benjamin Taubkin, e outros. Em 2020, lançou o álbum Corpo Nós, seu primeiro trabalho solo. Em 2021 produziu, dirigiu e realizou o projeto Jards 6 Rotações contemplado pelo ProAC LAB 2020.

Marcelo Cabral (AL/SP) Músico, produtor e diretor musical, arranjador, compositor e multi instrumentista, Cabral acompanha, trabalha e cria ao lado dos artistas Rodrigo Campos, Romulo Fróes, Kiko Dinucci, Thiago França, Criolo, Juçara Marçal, Maria Beraldo, Mariá Portugal, Daniel Ganjaman, Elza Soares e das bandas Passo Torto e Metá Metá, além de ter gravado e acompanhado os mestres Tony Allen e Mulatu Astatke.
Trabalho Sujo É um projeto mantido pelo jornalista e curador musical brasiliense Alexandre Matias desde 1995. Além de blog/site, Trabalho Sujo é um canal no YouTube desde 2020 e festa desde 2011, com o surgimento das Noites Trabalho Sujo, que acontece em diferentes casas de São Paulo, como Alberta #3. Trackers, Casa do Mancha e outras. Matias também mantém curadoria musical no Centro da Terra.

Trabalho Sujo | Maria Beraldo, Negro Leo, Guilherme Held e Marcelo Cabral
Comprar ingressos.

Date

03 Jul 2022
Expired!

Time

16:00

Localização

Casa Natura Musical
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Julho 2024
SAMPA SKY
Jul 25 2024 - Set 05 2024

SAMPA SKY

Sampa Sky
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *