Avançar para o conteúdo
Roberta Sá – Samba Sá

Roberta Sá – Samba Sá na Casa Natura Musical

O samba sempre fez parte da trajetória de Roberta Sá. Desde a infância, o ritmo esteve presente em sua vida e naturalmente ganhou espaço privilegiado na discografia e nos shows que realizou ao longo dos 16 anos de carreira. Um importante capítulo dessa história se escreve agora, com o lançamento de ‘SambaSá’, projeto que estreia neste Verão, fruto de um desejo antigo. ‘Sempre quis fazer um show assim, como uma roda de samba, em que as pessoas saibam cantar as músicas, com sambas mais ‘pra fora’. O ‘SambaSá’ veio pra fazer parte da minha vida e vou apresentá-lo sempre que houver oportunidade’, celebra Roberta.

No roteiro, as canções do repertório da cantora se misturam a alguns sucessos de nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Xande de Pilares, Martinho da Vila, Dudu Nobre e Jorge Aragão. A força feminina no samba é lembrada e reafirmada, através de clássicos de Dona Ivone Lara, a já citada Marrom, Jovelina Pérola Negra e Beth Carvalho, que ganha uma homenagem especial com a inclusão de ‘Samba de Arerê’ e ‘Água de Chuva no Mar’.

‘Ela é uma referência para mim, uma mulher importantíssima pelas escolhas que fez em sua vida e sua carreira. Não podia deixar de estar destacada neste roteiro, em que escolhi músicas que fazem parte de várias fases do samba brasileiro e da minha vida’, conta Roberta, que pinçou sucessos como ‘Coração em Desalinho’ (Monarco/Ratinho), ‘Fala Baixinho’, do Grupo Revelação, ‘Maneiras’ (Zeca Pagodinho) e ‘Alguém me Avisou’ (Dona Ivone Lara).

A cantora revisita músicas de seu próprio repertório, como ‘Alô Fevereiro’ (Sidney Miller) e ‘Interessa’ (Carvalhinho), do disco ‘Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria’ e ‘Ah, Se Eu Vou’ (Lula Queiroga), de ‘Braseiro’. ‘Amanhã é Sábado’, canção feita por Martinho da Vila especialmente para Roberta gravar, também aparece, assim como ‘Disritmia’, grande clássico do poeta da Vila.

‘SambaSá’ conta com uma banda especialista em conduzir o batuque e levantar a poeira. Roberta será acompanhada por Alaan Monteiro (cavaco e bandolim), Gabriel de Aquino (violão), João Rafael (baixo), André Manhães (bateria), Pedrinho Ferreira (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim, efeitos), e Jéssica Araújo (surdo, tantã, pandeiro, tamborim, efeitos).

Comprar ingressos.

Date

02 Abr 2022
Expired!

Time

22:00

Localização

Casa Natura Musical
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Maio 2024
SAMPA SKY
Mai 28 2024 - Jul 09 2024

SAMPA SKY

Sampa Sky
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *