Avançar para o conteúdo
Rap4Life com Matuê, BK, Tasha e Tracie
Cancelado

RAP4LIFE no ESPAÇO DAS AMÉRICAS

AGENDA ESPAÇO DAS AMÉRICAS

 

Festival de rap traz Matuê, BK e Tasha e Tracie, além de grandes DJs do segmento

Finalmente, a nova cena do Rap chega em uma das principais casas de shows do Brasil. É com muita alegria que o Espaço das Américas recebe, pela primeira vez, o  “Rap4Life”, que contará com três grandes shows de artistas já consagrados em todo Brasil. O evento acontecerá no domingo, dia 3 de julho, em São Paulo.

Matuê, dono de diversos hits e atual #1 nas paradas com “Vampiro”, chega com o show que vem levando multidões por onde passa. Destaque do último Lollapalooza e confirmado no Rock in Rio, promete sacudir a casa com todos os seus sucessos.

Já BK’, uma das vozes mais contundentes dentro do rap nacional, é um rapper carioca que carrega em suas rimas as vivências de um corpo negro dentro das grandes metrópoles. Seus versos, além de críticas sociais e conquistas, também narram um outro lado do rolé, trazendo as situações mais nuas e cruas possíveis.

As gêmeas Tasha e Tracie, são as responsáveis pela criação do movimento EXPENSIVE SHIT que visa a valorização da auto-estima e da autonomia dos jovens negros, que vivem nas periferias, por meio de
conhecimento, arte, moda e informação. Elas atuam como MC’s, DJs, diretoras de arte, designers e palestrantes, mas as irmãs se denominam ativistas periféricas.  Atualmente com dois EP’s lançados “ROUFF” e “Diretoria”, possuem um repertório forte e singela performance nos palcos.

Além dos três shows, o evento ainda promete um time de primeira linha de DJ’s e atrações surpresas que serão anunciados nos próximos meses.O palco será um show à parte, com os melhores equipamentos de som, luz, led e efeitos.

 

Comprar ingressos.

Date

03 Jul 2022
Expired!

Time

18:30

Localização

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Dezembro 2023
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *