Avançar para o conteúdo
Max Petterson no TEATRO GAZETA - SP

Max Petterson em “Bôcu Bonjour” no TEATRO GAZETA – SP

AGENDA TEATRO GAZETA – SP

SÃO PAULO PEDIU E MAX PETTERSON ESTÁ DE VOLTA APÓS TRÊS SESSÕES ESGOTADAS

O espetáculo “Bôcu Bonjour” reúne aventuras do ator, da infância à vida na França e já foi visto por aproximadamente 7 mil pessoas só na atual temporada

Depois de esgotar três sessões em São Paulo na temporada passada, o ator, comediante e influenciador digital Max Petterson está de volta à capital paulista para as aguardadas sessões dos dias 30 de abril e 1º de maio no Teatro Gazeta. A agenda 2023 do espetáculo “Bôcu Bonjour” começou por Lisboa, em março, e desembarca em SP, trazendo sempre uma coisa nova a cada subida no palco. Como ele gosta de dizer, todo espetáculo tem algo diferente acontecendo, seja de roteiro ou de improviso.

Natural do Cariri, sul do Ceará, e morador de Paris há seis anos, o influenciador digital já sabe que terá um ano bem movimentado, com várias capitais de Norte a Sul do País. O primeiro show do ano foi em Lisboa, Portugal, e que os palcos internacionais aguardem, porque tem mais vindo por aí.Em 2023, além de Lisboa e São Paulo, Teresina, Natal, Campina Grande, São Luís e, novamente, Rio, Recife e Fortaleza já estão com novas datas. Cerca de 7 mil pessoas, somente na temporadaanterior, já se divertiram com as aventuras e perrengues da vida real que Max descreve, com muita graça e dinamismo.

Fenômeno das redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instragram emais de 525 mil inscritos no Youtube, Max Petterson tem em “Bôcu Bonjour” a ponte que o liga diretamente ao seu público. A turnê começou em janeiro de 2020, parou por conta da pandemia e voltou com tudo em 2022. No roteiro, temas diversos que vão da moda à história francesa, gírias, cultura popular, coisas de família e mais uma ruma de assuntos do nosso dia a dia.

No cinema, estreou com protagonismo em “Bem-vinda a Quixeramobim”, da Globo Filmes, e na Netflix, na série “O Cangaceiro do Futuro” – que está entre os conteúdos nacionais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming. Recentemente, ganhou destaque ao ensinar a vaia cearense para os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, da 4ª temporada da série “Stranger Things”.

O “paricearense”vive com um pé no Brasil, para trabalhos em filmes e séries, e outro pé em Paris, onde desenvolve uma pesquisa artística voltada ao teatro. Em junho de 2017, viralizou na internet com o vídeo no qual descreve, de forma cômica, o verão parisiense.Atualmente Max contabiliza mais de 22 milhões de vizualizações em seus vídeos no Youtube. Com um acervo de mais de 200 vídeos, os causos já fazem parte do cotidiano de muitos brasileiros.

Comprar ingressos.

 

Date

30 Abr 2023
Expired!

Time

19:00

Localização

Teatro Gazeta
Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900, São Paulo - São Paulo
Website
https://agendaculturalsaopaulo.com/agenda-teatro-gazeta-sp/
Março 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *