Avançar para o conteúdo
Johnny Hooker na Casa Natura Musical

Johnny Hooker | Estandarte na Casa Natura Musical

AGENDA CASA NATURA MUSICAL

Johnny Hooker apresenta seu novo show “Estandarte” com clássicos da sua carreira e repertório do álbum ØRGIA na Casa Natura Musical.

Antes de estourar a pandemia em 2019, Johnny estava em processo de finalização do terceiro disco de estúdio da carreira, “ØRGIA”, e que como o livro homônimo escrito por Tulio Carella (que inspirou o disco) busca desenhar uma narrativa de um tempo onde a perseguição das minorias tem um novo momento de “frisson” no status quo do país. Ao decorrer de 13 faixas somos apresentados a história em 3 atos e um epílogo (como em um livro). Começando pelo êxtase da “noite” e sua carnalidade pulsante (“Amante de Aluguel”, “Nos Braços de Um Estranho”), seguido de uma espécie de delírio tropical de fuga (“Cuba”, “Maré”) e finalmente chegando aos tempos apocalípticos que se desenham diante de nossos olhos (“Eu Te Desafio a Me Amar”, “Estandarte”).

O show Estandarte é montado em 3 atos começando com a “Apresentação” dessa nova persona que nasce agora em Johnny, num momento de grande importância para o artista e para o mundo, reafirmando o poder da liberdade, da arte, e principalmente o direito de expressar-se sem medo, uma interlude entre o passado e o futuro na transição do artista em sua “Nova Era”.

As Músicas no primeiro momento contam com os principais singles do seu novo disco ØRGIA e falam sobre “desejos proibidos” e paixões sustentadas pelo prazer. No segundo ato Johnny já assume mais o arquétipo “Amante Latino”‘, que ficou tão atrelado à sua persona artística, visitando as sofrências e embalando o público com as maiores baladas de amor. A caminho do terceiro ato, Johnny entra em um clima mais político, nada contido, garantindo os momentos icônicos de catarse entre artista e público, soltando a plenos pulmões as faixas apoteóticas “Estandarte” (nome da tour), “Abrigo” e o novo hino nacional “Flutua”‘, sequências surpreendentes que o faz sem dúvidas um dos maiores artistas da atualidade.

No palco ainda contamos com a sua super banda de apoio composta por Joana Cid no baixo, Artur Dantas no teclado e programações, João Inácio na guitarra e Michelle Abu na bateria, e os bailarinos

Comprar ingressos.

Date

14 Abr 2023
Casa Natura Musical

Localização

Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Ingresso
Fevereiro 2023
No event found!
Load More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *