Avançar para o conteúdo
Bruna Caram canta Gonzaguinha | Afeto e Luta na Casa Natura Musical

Bruna Caram canta Gonzaguinha | Afeto e Luta na Casa Natura Musical

AGENDA CASA NATURA MUSICAL

Bruna Caram canta Gonzaguinha | Afeto e Luta na Casa Natura Musical

Neste show, Bruna Caram canta Gonzaguinha e estreia seu novo projeto “Afeto e luta” na Casa Natura Musical.

Com roteiro e pesquisa de repertório de Jean Wyllys, o show também dá nome ao próximo disco de Bruna, e apresenta a obra de Gonzaguinha com foco em duas vertentes: o afeto, ou as canções de amor, e a luta, ou as canções que clamam por liberdade, dignidade e justiça.

Como compositora, Bruna é parceira de Chico César, Roberta Sá, Zeca Baleiro, Pedro Luís e Paulo Novaes. Em 2021 lançou seu DVD Alívio Ao Vivo e em 2022 um disco e show em homenagem a Gonzaguinha: “Afeto e Luta” celebra o compositor que morreu há 30 anos, e tem no repertório canções políticas e humanas. A pesquisa de repertório do disco e show é de Jean Wyllys, a direção musical de Norberto Vinhas, e a direção de voz de Nanan Gonzaga, filha de Gonzaguinha. A preparação cênica é de Cris Ferri e a preparação de corpo de Letícia Doretto.

Bruna é multiartista: cantora, compositora, instrumentista (piano, acordeon, cavaquinho, violão), poeta, atriz e preparadora vocal. A carreira de cantora começou aos 9 anos no grupo Trovadores Urbanos, e sua carreira solo começou em 2006 com o hit Palavras do Coração, que estourou nas rádios de MPB do Brasil.

Sua discografia conta com: Essa Menina (2006, com lançamento no Japão), Feriado Pessoal (2009), Bem-Vindo (2012), Multialma (2015) e Alívio (2019).  Como atriz, fez um dos papéis principais na minissérie Dois Irmãos (2017), como a personagem Rânia, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, na Rede Globo.

Como poeta, lançou Pequena Poesia Passional (2015) e em 2021 o Pequena Poesia Presente, pela editora Cândido. Bruna é formada em Educação Vocal pela UNESP (2010), é preparadora vocal e sócia-fundadora das empresas Cor e Voz e Essência Cor e Voz. Bruna e sua equipe já assinaram a preparação vocal de artistas brasileiros importantes, como Marcelo Jeneci, Emicida, Luedji Luna, Marina Lima, Rashid e BNegão.

SERVIÇO

Bruna Caram canta Gonzaguinha | Afeto e Luta

Data: 16.04 – domingo

Horário: 

Show – 19h

Abertura da Casa: 17h30

Classificação: 16 anos

Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Comprar ingressos.

Date

16 Abr 2023
Expired!

Time

19:00

Localização

Casa Natura Musical
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Fevereiro 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *