Avançar para o conteúdo

Estreia do álbum “Sentado no Céu” de Nathan Itaborahy

Dia 26/08 acontece o lançamento de “Sentado no Céu”, primeiro disco solo do cantautor mineiro Nathan Itaborahy, no Centro Cultural Vila Itororó, espaço administrado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura da Cidade de São Paulo e que tem recebido artistas da nova cena paulistana. 

Nathan é natural de Juiz de Fora (MG), onde produziu o disco com amigos.  O disco foi lançado digitalmente em 2020, durante o período de pandemia da COVID-19, e apresenta um conjunto de canções que entrelaçam o rock n roll e o groove à poética verborrágica e cheia de imagens do compositor. 

O show marca a estreia do músico nos palcos de São Paulo, que se apresenta na guitarra e voz, acompanhado de  Douglas Poerner no baixo, Lucas Gonçalves na bateria e Raí Freitas no violão e percussões.

Sobre “Sentado no Céu”:

Sentado no Céu nasceu de uma campanha de financiamento coletivo em 2019 e desde o início foi construído com a ideia da autoprodução e do “faça você mesmo”. Nathan, que divide a produção do disco com Douglas Poerner, convidou 15 musicistas de Juiz de Fora para a gravação, todos parceiros de música, com os quais já tinha realizado algum trabalho. Essa participação acabou agregando um pouco do sotaque de cada um, deixando o álbum libertário e multicolor. O disco foi gravado no estúdio LáDoBê, a mixagem foi feita por Aldo Torres e a masterização por Nando Costa, em Los Angeles. A arte da capa do CD e dos singles é assinada por Júlia Fregadolli. 

Date

26 Ago 2022
Expired!

Time

19:00 - 20:00

Localização

Vila Itororó
São Paulo, SP
Website
https://www.instagram.com/vila_itororo/
Abril 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *