Avançar para o conteúdo
Call The Police no TEATRO BRADESCO

Call The Police no TEATRO BRADESCO

AGENDA TEATRO BRADESCO

Call The Police no TEATRO BRADESCO

  Call The Police
Depois do grande sucesso da turnê em 2023, Andy Summers, Rodrigo Santos e João Barone, retornam em 2023 com os hits do The Police.
O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014, por intermédio do empresário Luiz Paulo Assunção, responsável pelo agenciamento de ambos. A partir daí iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo Santos.

Em 2017 Andy Summers e Rodrigo, convidaram João Barone (Paralamas do Sucesso), um dos mais renomados baterista deste país para dividir o palco. Aliás foi o baterista quem sugeriu o título Call the Police. “Será uma oportunidade incrível poder tocar com uma lenda da guitarra, como Andy Summers, e com Rodrigo, que está
surpreendendo na tarefa de cantar o repertório clássico do The Police. Muito além de qualquer coisa, fica o nosso imenso respeito e agradecimento ao Andy, Stewart e Sting, por tudo o que fizeram de bom pela música. A obra do The Police está no hall da fama do rock”, define Barone.

Comprar ingressos.

Date

03 Mar 2023

Time

21:00
Teatro Bradesco

Localização

Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 - Loja 263, 3° Piso - Perdizes, 5005-900
Ingresso
Fevereiro 2023
No event found!
Load More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *