Avançar para o conteúdo
Frequências na CASA NATURA MUSICAL

Frequências | Projeto Capela + Pedro Viáfora na CASA NATURA MUSICAL

AGENDA CASA NATURA MUSICAL

Pensando nas muitas possibilidades de encontros que a música brasileira e internacional nos permite, a Casa Natura Musica criou o projeto Frequências, um show duplo com artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia. Na edição de outubro, convidamos o Projeto Capela e o cantor Pedro Viáfora para o nosso palco.

Projeto Capela

Capela é um duo de música brasileira, apresentando músicas de todos os 4 álbuns que foram lançados ao longo de seus 10 anos de carreira. A banda costuma oferecer um leque de sonoridades e ritmos em suas canções, com letras e mensagens marcantes, provocando um mergulho do espectador para dentro de si mesmo, que é uma das características que definem a personalidade do Capela.

Com apresentações de destaque no Rock in Rio (2015) e SXSW (Texas EUA – 2017), para essa apresentação na Casa Natura Musical, o Capela preparou um formato especial de show com uma nova formação de banda. O show marca o lançamento oficial (com um ano de atraso por causa da pandemia) do quarto disco “Em Terra de Semblantes”. A sonoridade orgânica e visceral de sempre, aliada à tecnologia, na mistura de recursos e elementos eletrônicos, faz com que músicos e plateia sejam uma coisa só, numa experiência dinâmica, imersiva e transformadora. 

Pedro Viáfora

Após ter realizado seus primeiros shows, Pedro Viáfora começou os trabalhos com o coletivo 5 a Seco, em que, juntamente com Vinicius Calderoni, Tó Brandileone, Pedro Alterio e Leo Bianchini, realiza um espetáculo de músicas autorais, sem protagonistas. O grupo obteve grande sucesso de público já no álbum de estréia. Além disso, o CD/DVD Ao Vivo no Auditório Ibirapuera, lançado em 2012, ofertou à carreira de Pedro a possibilidade de dividir o palco com grandes nomes da música brasileira, como Lenine, Chico César e Ivan Lins.

Em junho de 2013 Pedro deu vida ao seu primeiro disco solo, Feliz Pra Cachorro, gravado no estúdio Gargolândia e produzido por Celso Viáfora. O disco deu sequência aos shows solo do artista. Porém foi mesmo com o 5 a seco que o contato com o grande público se deu de maneira mais direta.

Após a pausa do coletivo, os integrantes Pedro Viáfora e Pedro Alterio deram início ao projeto “Pedros”. No começo de 2020, os artistas se reuniram para iniciar os trabalhos do duo. A ideia inicial era gravar alguns vídeos e montar o show pra já no primeiro semestre daquele ano seguir fazendo turnê pelo país. Com o advento da pandemia causada pela Covid-19, os dois artistas se viram de quarentena na Gargolândia. Lá ainda estavam Paulo Novaes e a artista portuguesa Maro. Diante da impossibilidade e da incerteza quanto à realização dos shows, o foco do projeto se virou para a gravação de um álbum de músicas inéditas. Assim nascia “Movimento”,  produzido por Pedro Alterio, Pedro Viáfora e Paulo Novaes,  um álbum de 5 faixas que estabelece diálogos entre si.

Comprar ingressos.

Date

28 Out 2022
Expired!

Time

22:00

Localização

Casa Natura Musical
Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, São Paulo - São Paulo
Abril 2024
SAMPA SKY
Abr 15 2024 - Mai 27 2024

SAMPA SKY

Sampa Sky
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *