Avançar para o conteúdo
BAIXA TERAPIA em São P

BAIXA TERAPIA em São Paulo no TUCA / PUC-SP

Baixa Terapia retorna a São Paulo em 2022

Debochada comédia, sucesso de público e crítica, retorna ao Teatro TUCA a partir de 18 de agosto. Com Antonio Fagundes, Ilana Kaplan – vencedora do prêmio Shell com Baixa Terapia -, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, o espetáculo – interrompido no auge do seu sucesso pela pandemia, já recebeu mais de 300 mil espectadores, em diversas cidades do Brasil, Portugal e nos Estados Unidos

A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, se prepara para uma nova temporada em São Paulo, após um hiato de três anos. Em curtíssima temporada, de 18 de agosto a 30 de outubro, o espetáculo, que já reuniu mais de 300 mil espectadores em suas mais de 400 apresentações – entre Brasil, Estados Unidos e Portugal – volta ao Teatro TUCA – onde estreou pela primeira vez em 2017.

 “Está sendo emocionante voltar com esse espetáculo para São Paulo. Baixa Terapia merece ser vista por mais milhares de pessoas e escolhemos a capital paulista – onde tudo começou – para esse grande retorno” comenta Fagundes.

A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Comprar ingressos.

Date

08 Set 2022
Expired!

Time

21:00
Tucarena / PUC-SP

Localização

Tucarena / PUC-SP
Rua Bartira esquina c/ R. Monte Alegre s/nº, São Paulo - São Paulo
Maio 2023
No event found!
Load More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *