Avançar para o conteúdo
 Aldine Muller TEATRO BIBI FERREIRA

DE ARTÍSTA E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO NO TEATRO BIBI FERREIRA

AGENDA TEATRO BIBI FERREIRA

 Aldine Muller TEATRO BIBI FERREIRA

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Comédia narra história de uma mãe que tenta impedir o casamento do filho e conta com ajuda de um carteiro, figura caricata que se desdobra para dar vida a outros membros da maluca família.

Inspirada em situações corriqueiras no cotidiano, em cenas do universo familiar e em tudo aquilo que nós falamos, quando apenas estamos fora de nosso funcionamento normal, a comédia “De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco” apresenta Dona Berinda, (Aldine Muller) uma mãe enlouquecida que tenta impedir de toda a forma o casamento de seu filho Beto (Gil Teles), unindo-se a um carteiro maluco (Fausto Crispim) que insiste ser ator, e do nada, permanece nesta loucura familiar. Com sua noiva desequilibrada (Gisele Alves / Juliana Fontana), e recebendo outras três personalidades, o filho Beto luta pelo casamento impondo limites a todos. Com direção de Francesco Gagliano (Tchesco), e produção de Bira Saide, Valdir Archanjo e Tchesco. 

Na peça, Aldine Muller interpreta uma mãe tresloucada, que morre de amores e ciúmes do seu único filho Beto.

Gil Teles, na pele do filho Beto que vai ficando perturbado a cada minuto no decorrer da peça, sem entender as loucuras da Mãe e da Noiva.

Gisele Alves / Juliana Fontana, interpreta Talita, a noiva de Beto, uma moça aparentemente calma, mas que sofre de problemas com a sua tripla personalidade, se desdobrando em mais de três personagens.

Fausto Crispim faz o carteiro que no delírio da mãe, se mascara na pele de vários outros personagens, transformando a peça numa verdadeira e deliciosa loucura.

A peça leva o espectador a se sentir, um pouco artista, um pouco louco e quem sabe…  e será garantia de puro divertimento.

Ronaldo Ciambrone, assina a autoria desta comédia que em montagens anteriores alcançou um enorme sucesso.

De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco trará aos espectadores e admiradores do Teatro, uma maravilhosa comédia com um elenco, equipe e produção de primeira linha e com certeza agradará em cheio a todo público e amantes do teatro.

 

Ficha Técnica

 

Realização Tchesco Produções-

Autor: Ronaldo Ciambroni Direção: Francesco Gagliano. Diretor de Produção: Bira Saide. Produção: Valdir Archanjo e Tchesco.

Comprar ingressos.

Date

14 - 28 Jan 2023
Expired!
Teatro Bibi Ferreira

Localização

Teatro Bibi Ferreira
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 931, São Paulo - São Paulo
Fevereiro 2023
No event found!
Load More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *