Avançar para o conteúdo
COMÉDIA PARANORMAL NO TEATRO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

COMÉDIA PARANORMAL NO TEATRO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

AGENDA TEATRO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

COMÉDIA PARANORMAL NO TEATRO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE

COMÉDIA PARANORMAL

 Trazer seu humor de volta! Essa é a promessa desse paranormal nada normal, filho de uma cigana e um índio, criado por um tamanduá bandeira e um lobo guará.

Amadeus Tavendo tem poderes psíquicos e promete levar você as gargalhadas com suas histórias e poderes mediúnicos.

Sua primeira incorporação em uma tendinha em Francisco Morato, sua primeira encarnação como uma inocente planta, a vez que veio ao mundo como uma acompanhante francesa que fazia a alegria dos homens são algumas das situações que você verá nesse espetáculo que nos faz rir e refletir sobre a vida e nossas atitudes.

Dirigida por Jarbas Homem de Mello um dos mais consagrados atores de musicais Brasileiro, Diretor de grandes nomes como Claudia Raia, Adriana Lessa entre outros e espetáculos como Conserto para Dois, MPB- Musical popular brasileiro e Forever Young a peça trás humor leve e inteligente com uma produção pensada nos pequenos detalhes e que prima pela qualidade como todos os trabalhos por ele assinado.

Pedro Fabrini além de dar vida ao personagem assina o texto, autor de comédias de sucesso em cartaz há mais de 15 anos em São Paulo, seus textos juntos já foram vistos por mais de meio milhão de pessoas, entre as mais conhecidas destacam-se Cada um tem o anjo que merece, I love Neide, A Rainha do Rádio, 1 é Pouco, 2 é Bom, Três é Demais entre outras.

Da junção desses dois grandes nomes e com produção da Gramofone Cultural nasce essa comédia de outro mundo que é garantia de humor leve e inteligente.

Sábado às 21h00

11 a 25 de Fevereiro

Comprar ingressos.

Date

11 Fev 2023

Time

21:00 - 22:10
Teatro São Cristóvão Saúde

Localização

Teatro São Cristóvão Saúde
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, São Paulo - São Paulo
Ingresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *