Avançar para o conteúdo

Eventos | Programação | Espetáculos

Agenda Teatro Opus Frei Caneca

Próximos Shows - Teatro Opus Frei Caneca

No event found!

Teatro Opus Frei Caneca

Inaugurado em junho de 2005, um dos destaques do Teatro Opus Frei Caneca, localizado no Shopping Frei Caneca, é seu projeto de acústica e sônica, assinado por José Augusto Nepomuceno, consultor de acústica de empreendimentos consagrados no Brasil e no exterior.

A elevada qualidade do resultado obtido no isolamento acústico do Teatro Opus Frei Caneca, permite a apresentação de eventos como: musicais, óperas e gravações de programas em áudio e vídeo, inclusive em formato digital.

UM DOS MAIORES PALCOS DE TEATRO DO BRASIL

O Teatro Opus Frei Caneca tem um dos maiores palcos de teatro do Brasil e sua infraestrutura permite receber espetáculos simultâneos, e dos mais variados segmentos como: comédia, prosa, música, dança, entre outros. O espaço também permite a realização de eventos coorporativos de todos os segmentos.

A casa comporta 600 espectadores, com visão perfeita do palco em qualquer ponto da plateia e um foyer de 380 m². Há acessibilidade, incluindo todas as áreas do teatro e lugares estrategicamente pensados para pessoas com alguma dificuldade de locomoção.

  1. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001, Brasil (SHOPPING FREI CANECA)

Eventos | Shows | Programação