Avançar para o conteúdo
Jota Quest

Jota Quest no ESPAÇO DAS AMÉRICAS

AGENDA ESPAÇO DAS AMÉRICAS

 

Jota Quest celebra 25 anos de carreira com turnê especial

De volta aos palcos após dois anos longe dos fãs, a banda Jota Quest lança hoje, dia 11 de abril, aguardada turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira, com shows especiais que passarão por 10 capitais brasileiras, a partir do próximo mês de julho.

Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, a série de shows propõe uma viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções dos fãs, a partir de experiência audiovisual futurista, e marcando o início de um novo ciclo para a banda mineira. A estreia será no dia 02 de julho, sábado, em São Paulo, no Espaço das Américas.

“Mais que celebrar nossos 25 anos de carreira, a “JOTA25” quer celebrar A VIDA. Tantas coisas aconteceram nesta nossa longa caminhada e continuamos por aqui, juntos, fortes e unidos. Há muito o que comemorar! É hora de extravasar geral os sentimentos, agradecer as conquistas, matar as saudades, realizar os sonhos e olhar pra frente”, comemora Flausino.

Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros – PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino – formam juntos uma “química” única. E é a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolverá o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

“Esta série de shows será seguramente um passo à frente nos espetáculos da banda. Unindo criatividade e tecnologia estamos buscando criar uma experiência audiovisual realmente inédita que esperamos, de coração, estar à altura de todo amor destes 5 caras pela banda e de toda a gratidão deles por seus fãs”, comenta Fábio de Lucena, diretor geral do espetáculo.

“Jota Quest é uma banda de conexões. As canções dos caras conectam as pessoas. E é nos shows que isso tudo explode, gerando experiências incríveis. Após 25 anos de presença, essa dinâmica deles acaba por gerar uma viagem pessoal profunda entre o passado, o presente e o futuro dos fãs. É a partir dessa perspectiva sensorial que estamos preparando esta grande festa de energia e emoção.” acrescenta Rafael Conde, diretor criativo da turnê, que terá ainda, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva e cenários do renomado Zé Carratu.

Com foco no futuro e repassando a história musical do grupo, novo show será dividido em três “atos” (sólido, líquido e gasoso), emulando conceito clássico dos “estados físicos da matéria”. No repertório, 25 grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nestas últimas duas décadas e meia, além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais, os singles recentes A Voz do Coração e Imprevisível, e a inédita Te Ver Superar, confirmada para o mês de maio. A direção musical estará a cargo do próprio grupo em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.

Show Rj: Link.

“A JOTA25 será uma experiência inédita pra gente e pra galera. Estamos voltando com tudo novo pra mais um tanto de vida. Estamos em paz com o futuro. A gente se encontra lá!”, reflete Flausino.

 

Comppar ingressos.

Date

02 Jul 2022
Expired!

Time

22:30

Localização

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Março 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *