Avançar para o conteúdo
NIGHTWISH NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS

NIGHTWISH no ESPAÇO UNIMED

AGENDA ESPAÇO DAS AMÉRICAS

NIGHTWISH no ESPAÇO UNIMED

Originalmente formado em 1996, pacata cidade de Kitee, o Nightwish atualmente é considerado um dos nomes mais respeitados da música internacional e protagoniza uma das melhores e mais impressionantes performances dos últimos tempos.

Sob o comando de Tuomas Holopainen, o grupo já fez mais de dois mil shows e vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do Planeta, solidificando o status de uma das maiores bandas do heavy metal europeu.

Após passar nove meses ininterruptos com a “DECADES: WORLD TOUR 2018” na estrada, o Nightwish não perdeu tempo e logo entrou em estúdio para gravar este novo disco. Sentindo que o sucessor do álbum “Endless Forms Most Beautiful” (2015) e da coletânea “Decades” teria uma receptividade bombástica, o grupo logo anunciou as primeiras datas da nova turnê.

A banda sempre teve como característica um som repleto de criatividade e virtuosismo, tanto em sua temática, com letras que evocam mundos fantásticos e paralelos, paixão e sangue, conectando passado, presente e futuro.

Após lançar oito excelentes álbuns, o grupo segue em bem-sucedidas excursões pelo Mundo e ainda conquistando novos fãs com suas belas performances. Com um setlist bem elaborado e a execução de diversos clássicos, as últimas excursões, como não poderia ser diferente, registraram a impressionante marca de shows sold out.

Gravado entre agosto e outubro de 2019, “HUMAN. :II: NATURE.”, 9º disco de estúdio do Nightwish, traz 17 músicas e chegou ao mercado, no dia 10 de abril via Dynamo Records, no Brasil.

Este registro duplo foi produzido em quatro estúdios diferentes sob a responsabilidade de Tero Kinnunen, Mikko Karmila e Troy Donockley. A mixagem leva a assinatura de Karmila, Tuomas Holopainen e Tero Kinnunen. Já a masterização ficou por conta de Mika Jussila.

Show RJ.

Comprar ingressos.

Date

14 Out 2022
Expired!

Time

21:00

Localização

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Abril 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *