Avançar para o conteúdo
A-HA

A-HA no ESPAÇO DAS AMÉRICAS

AGENDA ESPAÇO DAS AMÉRICAS

 

A-HA: Turnê Mundial “Hunting High And Low” no Brasil é adiada para o mês de julho
Cenário ainda incerto da pandemia ocasiona adiamento dos shows da turnê no país, que acontecerão agora em julho de 2022, com shows esgotados em São Paulo e Recife, além de Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais estão disponíveis

Banda toca a íntegra do histórico álbum ao vivo. Ingressos já adquiridos serão válidos para nova datas

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas o público terá que esperar um pouco mais para conferir a banda tocar o histórico álbum ao vivo.

Devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê BRASIL está agora adiada para julho, com shows ESGOTADOS em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis.

As novas datas da turnê do A-HA no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage; dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. A turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

A vida de “Hunting High And Low” ao Brasil é mais uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ingressos estão disponíveis em www.livepass.com.br, e os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição.

Show RJ.

Comprar ingressos.

Date

19 Jul 2022
Expired!

Time

21:30

Localização

Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP
Abril 2024
No event found!
Load More

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *